ADVERTORIAL

MAIS POPULARES

Homem é picado por víbora sexual e obtém ereção gigante de efeito colateral. Cientistas intervêm e desenvolvem antídoto com o mesmo princípio ativo, que pode proporcionar aumento peniano - Aprovado pela ANVISA agora está disponível no Brasil!

Caso inusitado leva a descoberta científica que pode proporcionar aumento peniano, ereções maiores e mais grossas.

(9.382 votos) em Saúde Masculina – Por Mais Populares

4.5/5
25 de fevereiro de 2024 – Atualizado Há 2 horas

Não é novidade que muitos homens se frustram na hora do sexo, devido o tamanho do próprio pênis

Só quem já passou por isso sabe o quão constrangedor e vergonhoso é ter na sua frente uma mulher cheia de tesão, disposta a fazer loucuras entre 4 paredes…

E acabar decepcionando ela na hora de abrir o zíper…

Segundo estudos recentes divulgados na PubMED (Biblioteca Nacional de Medicina), cerca de 86,2% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do pênis.

E quando se trata de aumento peniano, 89,4% dos homens alegam que gostariam de ter um pênis maior.

Desta forma, que homem não gostaria de descobrir o “segredo” para crescer ao menos 3 centímetros na ereção, e ter um dote maior e mais grosso?

Pensando em tudo isso, após presenciar o extraordinário caso de Romeu Santos…

O homem que após ser picado por uma serpente conhecida como “víbora sexual”, obteve crescimento peniano de efeito colateral…

A brasileira PhD em saúde sexual masculina pela Universidade de Harvard, Beatriz Faccenda, desenvolveu um “antídoto de víbora sexual” que tem o poder de expandir o pênis…

E fazer qualquer homem, de qualquer idade, ter um pênis maior e mais grosso.

O mais impressionante é que você também pode fazer o mesmo…

Sem precisar usar bombas penianas ou fazer cirurgias arriscadas, que são caríssimas e podem te deixar sexualmente aleijado.

Isso porque o que esse “antídoto de víbora sexual” faz é agir nas fibras de expansão

Algo que está presente dentro dos corpos cavernosos do seu pênis, e a mídia tradicional ou o seu médico nunca te contaram

Mas que pode fazer você aumentar o comprimento e espessura do seu pênis.

Continue lendo essa matéria, porque nas próximas linhas vamos revelar com exclusividade:

  • O extraordinário caso de Romeu Santos, e como ele ganhou 4,7cm de tamanho peniano após esse efeito colateral;

  • O curioso fato dessa espécie de serpente conhecida como “víbora sexual” ser a chave que possibilitou essa descoberta inovadora no campo da saúde sexual masculina…

  • E ainda como esse novo e clinicamente testado antídoto de víbora sexual, que pode ser usado em casa e já foi validado por mais de 120.500 homens no Brasil e no mundo, pode proporcionar o aumento do comprimento e grossura das ereções de homens de todas idades.

Ele foi viajar de férias, e voltou com 4,7cm a mais de dote!

Romeu Santos, profissional em direito contratual de 57 anos, estava em viagem no país de Nicarágua, quando esse extraordinário fato aconteceu…

Mal sabia ele que suas férias estavam prestes a se tornar o motivo de uma das maiores descobertas científicas desta década

Romeu conta que estava hospedado em bangalôs na praia de “Cocal Beach”, na Nicarágua…

E ao fazer a pequena trilha principal para chegar na praia, acabou pisando em algo que se parecia um galho…

Mas que na verdade, era uma Venenosa Víbora da região do caribe…

“Era meu quinto dia de praia, eu estava caminhando tranquilamente pela trilha quando sem querer pisei em uma serpente. Ela se parecia com um galho seco e eu não vi… Na mesma hora ela deu um bote em meu tornozelo…”

Romeu conta que sentiu muita dor na hora, e que imediatamente gritou para tentar receber ajuda médica:

“Tinham mais pessoas junto que me ajudaram… Inicialmente me assustei pois não sabia quão perigosa essa serpente era…

Eu sentia muita dor e ardência, e no caminho do hospital acabei tendo um efeito colateral um tanto quanto estranho… Percebi que meu pênis estava ficando ereto, com uma circulação sanguínea muito intensa e um volume bem acima do normal…”

No hospital Romeu foi tranquilizado ao saber que ele havia sido picado pela “Tiaman Viper“, ou melhor dizendo, Víbora de Tiaman, uma serpente de baixa toxina…

E se surpreendeu ao saber que o efeito colateral que ele estava experienciando era, na verdade, algo bem conhecido na região:

“Os médicos me explicaram que os homens ancestrais da tribo de Miskitos, que habitavam aquela região, caçavam essas víboras e usavam seu veneno de forma proposital

Administrando pequenas picadas em braços e panturrilhas, para obter esse efeito colateral de expansão peniana e se envolver em longos cursos sexuais com suas 3 esposas… Até por isso que há décadas essa essa víbora é conhecida como “Víbora Sexual”.”

Romeu relata que por mais que tenha sido picado por uma víbora de baixa toxina, os Médicos ainda sim lhe deram o soro, para neutralizar todas toxinas que poderiam causar dores de cabeça, dores de barriga, dormência nas pernas e enjoos por semanas.

“Felizmente não sofri com nada disso! Mas duas semanas se passaram, e algo continuava estranho… Meu pênis ainda estava mais expandido!! Flácido ele estava quase 3 centímetros maior, e ereto ele estava 4,7 centímetros maior!

 

É claro que não negaria ter um pênis maior, mas me assustei pois deveria voltar ao normal…”

Neste momento Romeu já estava de volta ao Brasil, então tomou a sábia decisão de consultar seu médico…

“Fui imediatamente consultar com meu urologista, que sem saber como solucionar o problema, me encaminhou para sua colega, cientista e pesquisadora Dra. Beatriz, uma das maiores cientistas brasileiras

Após muitas baterias de exames, ela descobriu que o veneno da víbora sexual tinha reagido com os minerais presentes no meu corpo, e criado um efeito expandido na reação da ereção

E isso fez meu pênis ficar mais expandido por essas semanas inteiras

Com isso, a renomada cientista conseguiu entender o que havia acontecido com Romeu…

E extraordinariamente conseguiu replicar esse efeito em laboratório

A partir disso, Dra Beatriz abriu uma linha de pesquisa, e desenvolveu um “antídoto de víbora sexual“…

Usando o mesmo princípio ativo e a quantidade exata de minerais para que qualquer homem conseguisse obter o mesmo efeito da expansão peniana sem sair de casa, de forma natural e sem efeitos colaterais.

Romeu ainda ressalta: 

“Ela apenas me disse para usar regularmente, que vou continuar com o pênis maior

Já fazem alguns meses deste acontecimento e estou muito feliz! Mal imaginava eu que essa viagem mudaria por completo minha vida!

Quando abro meu zíper me sinto um homem de verdade! Minha confiança está nas alturas, e hoje tenho o melhor sexo da minha vida!

Afinal, como esse "antídoto de víbora sexual" funciona? E como você pode ter os mesmos resultados?

Após a divulgação da história de Romeu e das pesquisas feitas por Dra. Beatriz…

…Milhares de homens já estão conseguindo mudar de vida sem precisar sentir vergonha por ter um pênis pequeno!

Muitos relatando aumento de comprimento e espessura de até 6,2cm!

Recentemente, o Dra. Beatriz Faccenda veio dar uma Palestra no Fórum Internacional de Química, em São Paulo, e conseguimos uma entrevista exclusiva com ela, que nos contou com detalhes sobre esse maravilhoso “antídoto de víbora sexual”.

Confira em detalhes a entrevista sem censura:

Jornalista: Então Beatriz, você mencionou que foi uma motivação pessoal lutar contra essa indústria dos “sintéticos” para levar essa nova solução aos homens. Poderia falar mais sobre isso?

Beatriz Faccenda:Com todo prazer. De fato, por muitos anos eu mesma indiquei tratamentos como as pílulas e estimulantes para os homens… Eu acreditava que fazia o certo…

Mas depois de eu mesma ter participado da linha de pesquisa de um destes sintéticos, e ver na prática os riscos que eles trazem para saúde, me arrependi demais por ter feito isso…

Até porque nenhum deles se mostrou eficaz para solucionar esse problema tão comum entre os homens: A falta do tamanho da ferramenta.

E não se enganem! O tamanho do pênis está diretamente ligado ao quanto prazer esse homem pode proporcionar para uma mulher…

Isso porque ao redor de toda vagina a mulher tem terminações nervosas as quais funcionam como pontos sensoriais, que a cada penetração ela sente um prazer como no clitóris…

Então quanto maior e mais grosso for o pênis, mais esses pontos o homem consegue ficar tocando na mulher, e mais prazer ela sente

Então quando recebi o caso de Romeu, eu sabia que tinha algo incrível em mãos…

Eu apenas precisava descobrir como replicar esse efeito de forma saudável, para que qualquer homem conseguisse obter os efeitos da expansão peniana.

Jornalista: É empolgante Dra! Poderia nos falar mais sobre isso? Como esse efeito de expansão peniana ocorre? Qualquer homem consegue obter o mesmo efeito?

Beatriz Faccenda: Com certeza! Qualquer homem…

Isso porque o revestimento do pênis de todos homens é igual… Quero dizer, todos já ouvimos falar sobre os corpos cavernosos e corpos esponjosos do pênis, que quando o homem fica excitado, recebem o fluxo sanguíneo, e se expandem para criar uma ereção, certo…?

Isso é o processo de ereção normal, e se você já ouviu falar sobre isso, saiba que seu médico não contou a história toda

Porque dentro dos corpos esponjosos do pênis, existe algo chamado “fibras de expansão e crescimento”

E é apenas por causa dessas fibras que o pênis consegue expandir, e ficar maior quando está duro, ou menor quando está flácido…

Ou menor ainda quando está no frio, pois essas fibras ficam menos expandidas…

E aqui está a grande novidade: De acordo com renomadas pesquisas feitas no “Institute of Sexual Science”, de Berlin, na Alemanha, e no “Sex Tech”, instituto de tecnologia em pesquisa sexual, quase todo homem no momento que está com a ereção rígida, está em média apenas com apenas 76% da expansão total das fibras

Ou seja, ainda sobram 24% para uma possível expansão que não acontece

Em outras palavras, um homem que tem uma ereção de 13 centímetros, na verdade, poderia ter uma ereção de 17,56 centímetros, pois ainda existe possibilidade de maior expansão dessas fibras

Jornalista: Incrível Dra! Mas porque essas fibras não se expandem totalmente?

Beatriz Faccenda: Boa pergunta! Isso acontece porque aproximadamente 75% do tamanho da ereção vem do fluxo sanguíneo, quando a circulação preenche os vasos e dilata eles para gerar a ereção…

E aproximadamente 25%, é gerado pelos minerais e vitaminas que contém nessa corrente sanguínea…

O problema é que até pouco tempo atrás ninguém sabia qual eram os minerais e vitaminas capazes de expandir essas fibras…

Isso não é algo simples como uma vitamina b12, vitamina C ou como zinco e magnésio…

Na verdade, até então, nenhum único mineral tinha se mostrado eficaz para alcançarmos o efeito de expansão desejado…

Mas graças ao acontecimento de Romeu, hoje temos a resposta!

Após avaliarmos diversos exames, descobrimos que o princípio ativo do veneno da víbora sexual, devido sua estrutura molecular, consegue se conectar diretamente com os receptores das fibras de expansão do penis, estimulando a expansão máxima

E foi por isso que Romeu Santos teve uma ereção gigante ao ser picado pela víbora sexual…

Mas nós fomos além, e em nossas pesquisas descobrimos que a mistura dos minerais de Ptychopetalum Olacoides, que é uma raiz afrodisíaca encontrada na américa central a qual Romeu teve contato em sua viagem, consegue aumentar a duração desse efeito

E foi por isso que mesmo 2 semanas depois, ele ainda estava com o pênis maior mesmo em estado flácido, e com ereções ainda maiores na hora da rigidez…

Jornalista: Interessante Dra. Beatriz… E foi nisso que sua equipe de pesquisa e desenvolvimento veio trabalhando?

Beatriz Faccenda: Exatamente! Após descobrirmos os exatos ativos e minerais capazes de causar a expansão total das fibras penianas, começamos a fazer os testes para reproduzir perfeitamente a fórmula

Então extraímos o princípio ativo do veneno de víbora sexual, para obter apenas o antídoto puro, sem qualquer toxina…

E misturamos com a quantidade exata do extrato de Ptychopetalum Olacoides, para chegar a um composto final em forma de gel, que qualquer homem pode usar com segurança no conforto de casa!

E os resultados de laboratório foram incríveis!

Após apenas algumas semanas de uso, os homens começaram relatar maior comprimento peniano, maior espessura mesmo com pênis flácido, ereções mais grossas e firmes, e maior fluxo sanguíneo para a região peniana.

Não demorou muito para a notícia espalhar, e em pouco tempo o meu amigo Dr. Nilton, urologista, que atendia o diretor de edição do PornHub, o qual também trabalhava em conjunto com o SambaPorno, relatou sobre esse caso…

A partir daí, entramos em contato e ele me disse que era difícil conseguir atores para categorias como “BC” – Big Cock – Ou “Penis grande”, em português, e demonstrou interesse em usar esse gel com seus atores contratados…

Foi aí que contratamos laboratórios que passaram no crivo de qualidade com nota AA+ para reproduzir a fórmula com 100% de fidelidade, e em homenagem à Víbora de Tiaman (Tiaman Viper), decidimos batizar esse gel de Tiamatex!

O primeiro e único composto capaz de aumentar ao máximo a expansão das fibras penianas, e aumentar em até 6,2cm de comprimento e espessura do pênis!

Já de início a atriz mais famosa da categoria, Samanta White, conhecida por aguentar os homens com os maiores pênis, começou a usar em seus filmes para que os atores de pênis médio ficassem com o dote maior, e os resultados foram excelentes…

Como seu alcance é grande, com uma conta com mais de 1 milhão de seguidores, rapidamente a notícia espalhou e veio a demanda do público…

Então fizemos a notificação de produção em larga escala e após aprovação da ANVISA, com testes de segurança, eficácia e qualidade, começamos comercializar o Tiamatex para qualquer homem que deseja ter um pênis mais grosso e maior!

Como você pode obter os mesmos resultados?

Hoje é o seu dia de sorte!

A equipe da Beatriz investiu milhões de reais em pesquisa e para extrair o princípio ativo da víbora sexual, e desenvolver essa solução em forma de gel com maior eficácia e absorção…

E você pode usar a partir de hoje!

A empresa está tão confiante nos resultados que estão sendo gerados para os Brasileiros que está dando descontos de até 50%, juntamente de uma garantia incondicional de resultados. Ou seja, ou você gosta ou não precisa ficar, simples assim.

Mas atenção: O Tiamatex não é vendido em marketplaces como mercado livre, americanas, submarino ou qualquer outra loja do tipo. Qualquer anúncio do Tiamatex nessas mídias se tratam de piratarias e falsificações que podem roubar o seu dinheiro.

A empresa enfatiza. O Tiamatex é apenas comercializado em seu site oficial para garantir a qualidade e procedência do produto, a matéria prima com total pureza que gera resultados de qualidade.

Esse “antídoto de víbora sexual” é seguro?

Por ser um composto desenvolvido nos melhores laboratórios do mundo, por uma especialista da Universidade de Harvard, o princípio ativo do “antídoto de víbora sexual” Tiamatex, com aplicação em forma de gel na região peniana é muito seguro.

Além disso, possui autorização da ANVISA (RDC 240 de 26/07/2018) e do Ministério da Saúde, sem qualquer efeito colateral.

Quanto custa o Tiamatex?

O Tiamatex necessitou de muito investimento em pesquisa e desenvolvimento…

Fora isso, esse produto está sendo considerado como OURO até na indústria pornográfica…

Normalmente, um frasco de um mês dessa solução para ereções garantidas custaria cerca de R$620,00 reais…

Mas você não precisará pagar isso, porque…

A equipe do Tiamatex conseguiu 2 vantagens exclusivas para os leitores dessa reportagem que adquirirem o Tiamatex hoje, por meio do site oficial, inclusive 200 unidades DE GRAÇA.

Funciona assim:
Se você comprar 2 frascos do Tiamatex, você ganha mais um completamente grátis.

E se você comprar 3 frascos… você ganha mais 3 de graça!

São 6 meses de tratamento para você ter o melhor sexo possível…

Sem se preocupar em sentir vergonha na hora de abrir o zíper e sem a insegurança de não conseguir satisfazer sua parceira!

Agora, outra vantagem exclusiva: todos os leitores que adquirirem o Tiamatex hoje ganham uma GARANTIA BLINDADA DE EREÇÕES.

Funciona assim: vá ao link exclusivo do Tiamatex abaixo e escolha o tratamento mais vendido de 3 frascos + 3 grátis, ou outro que você queira.

Use 1 passada (1 ml apenas) 30 minutos antes de ter uma relação.

E se caso você não ver suas ereções ficando maiores e mais grossas ao usar o Tiamatex

…apenas mande mensagem no e-mail [email protected] no prazo de 30 dias após a compra, citando a Garantia Incondicional de Ereções, que a equipe do Tiamatex devolve cada centavo que você pagou no produto.

Ou seja: você não arrisca absolutamente NADA e tem 30 longos dias para testar o Tiamatex!

Isto é, na pior das hipóteses, se o tratamento não funcionar para você, basta enviar um e-mail que você recebe todo o dinheiro de volta no mesmo dia.

Quando perguntamos aos distribuidores do produto no Brasil como eles poderiam fazer uma garantia tão poderosa, eles nos responderam:

“Há dois motivos: primeiro, sabemos que o Tiamatex funciona de verdade. Temos um índice de satisfação de 98,7%, contando até com casos na indústria pornô. Por isso, podemos oferecer essa garantia. Afinal, pense comigo: se ele não funcionasse, a nossa empresa já teria falido com a quantidade de reembolsos… não é mesmo?”

Segundo, sabemos que, após você testar o Tiamatex, você vai recomendar para seus amigos, sua família… e nós vamos ganhar muito mais clientes. Então, não temos o que perder. Nós confiamos no nosso produto, e estamos dispostos a arriscar nosso próprio dinheiro por isso”, eles concluíram.

Agora, se você ainda não se decidiu… O que você tem a perder?

Você tem duas opções de escolha.

Escolha Nº 1: Você decide que o Tiamatex não é para você e está tudo bem com isso…

…Então, você pode sair dessa página e continuar com sua vida do mesmo jeito que está agora.

Pode continuar se envergonhando toda vez que você for transar com uma mulher, e se sentindo menos macho por ter um pênis vergonhoso…

Ou, Escolha Nº 2: Você pode se transformar em uma máquina sexual e satisfazer qualquer mulher na cama com ereções grandonas de impressionar, usando o Tiamatex…

…E ver trocar a vergonha de abrir o zíper por uma confiança inabalável ao mostrar o pacote grande que você carrega!

Mas ATENÇÃO! Como o produto tem matéria prima importada e os estoques ainda estão prejudicados pelo clima fora de época, as vendas irão se encerrar hoje, 15/06/2024 sem previsão de retorno.

E clicando no banner abaixo, você consegue garantir o seu kit com desconto. Então, a hora de garantir o seu Tiamatex é agora.

Não é amanhã, nem semana que vem…

Se você sair dessa página, ou demorar muito a agir, provavelmente nunca mais terá acesso à essa oferta novamente antes dos estoques voltarem aos níveis normais.

Por isso, clique agora no Banner abaixo para escolher o seu plano, com desconto exclusivo para os leitores dessa matéria:

Atenção: Restam poucas Unidades! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Adquira o TIAMATEX apenas no site oficial. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o combo com desconto de até 60%. Garantia Blindada TIAMATEX e parcelamento em 12x.

Comentários

Contato

Copyright ®.- Todos os direitos reservados.

As informações contidas nos boletins são publicadas exclusivamente para fins informativos. Este vídeo não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não pode ser considerado como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde.